quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Surpreendente

Surpreendente as formas que surgem as partes que faltam da história da família, estava na festa da esposa do meu primo em um lugar elegante da minha cidade. Havia uma lembrança principal de pipocas no centro, uma caixinha da madeira, muita lindinha mas, tinha um canudo que simbolizava a formatura dela. Não sei porque, aquele canudo puxava minha atenção, algo fazia o meu desejo de abrir aumentar cada vez mais. Ninguém na festa falava nada do tal canudo, aquela coisa chamava atenção, eu olhava para ele e "ele para mim" ... As pessoas da minha mesa começarão a comentar o que teria no canudo. Pra variar em um segundo o meu marido resolveu abrindo o mistério do canudo. Dentro estava uma foto da formatura dela com o nome dela completo só, tinha um F abreviado e o meu marido perguntou para o marido dela o que significava ele respondeu e em seguida  na mesma frase deu o nome completo da filha. Não tinha um papel para anotar e o meu amor anotou no bloco de notas do celular. Dois nomes completos que faltarão assim, foi surpreendente. As vezes parece fácil a pessoa está viva do seu lado mas, não é. Você tem que esperar a hora oportuna, para não ser chato ou cansativo, porque provavelmente você voltara a perguntar outras coisas. Para certas coisas sou um pouco tímida, para isso gerencio sempre conto o que vou fazer para meu marido e na hora olho para ele e ele diz vai vai...Então ganho coragem e vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário