sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Meus amigos

Meus amigos não fazem parte da minha árvore mas, quero batizalos! Bom o procedimento que aprendi é assim : Primeiro pedir autorização da família, segundo juntar as informações básicas, passar para o site e levar para o templo. Claro que se você tem amizade com a família fica fácil. Se não tem aja com fé e explique de modo gentil. Meu esposo teve uma experiência com um amigo que morreu em um acidente de carro e conversou com a mãe dele e ela autorizou. Eu tinha amizade com a família e foi autorizado mas, para juntar as informações deu trabalho porque ela não sabia dar as informações. Bom deu tudo certo consegui as informações. É importante saber que a igreja não aconselha a fazer muito isso,  porque tira a oportunidade da família do amigo de fazer a sua genealogia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário