domingo, 14 de agosto de 2011

Resultado

Finalmente, a irmã da vó foi a casa dela. Consegui as informações, consultei meus papeis para ver quais novas informações poderia fazer da próxima vez. Pensei em perguntar sobre os netos e o casamento da filha, ela não tem boa memória por isso é um "salto no escuro". Se não surgir efeito vou ter que usar outra estratégia. Conversando com a vó ela começou a  dar referencia, você  lembra do primo do teu pai... Pensei, quem sabe posso até uma hora dar um pulinho lá. "Começou a martelar isso na minha cabeça". Referencia é uma boa, porque amplia meu potencial de consulta. Até mesmo para minha vó que tem uma boa memória, não tem com saber todos os casamento dos netos das irmã, dos bisnetos das irmãs por exemplo. Por isso quando ela me da uma referencia agora eu anoto ao lado do nome daquela pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário