segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Olha só!

Meu pai recebeu um convite para um casamento da filha de sua prima, e minha madrasta mostrou o convite. Estava admirando o belo envelope e suas características, até sentir um "estalo em minha mente". Percebi o nome por completo da prima do pai e seu esposo. O primeiro nome da filha dela e seu esposo. A data do casamento enfim muitos detalhes de genealogia. Minha árvore aumentou graças a um convite de casamento. Na verdade de não sabia como me aproximar dessa pessoa e agora já tenho um começo.Meu primo teve sua primeira filha e não perdi tempo já anotei a data de seu nascimento porque os dias passam e você começa a esquecer e pronto vai ter que perguntar novamente a informação e só lembrando não queremos ser chatos e cansativos por isso não perca informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário